INÍCIO > Políticas de Reservas

Políticas de Reservas

Condições Gerais:
Check-in a partir das 14h e check-out até as 12h. Café da manhã cortesia servido no Restaurante. Internet cortesia. Crianças até 7 anos acompanhadas dos pais serão cortesia no mesmo apartamento. Acrescentar 5% de Taxa de Iss em todas as diárias e R$ 3,00 de Taxa de Turismo por dia.
Política de No-Show:
Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de uma diária. Para reservas cujo pagamento será efetuado diretamente no Hotel, será solicitada a realização do mesmo no ato do check- in.
Política de Cancelamento:
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas com até 48h a data do check-in. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente 48h da data do check-in.
Política de Menores:
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in documento de identificação.